Brigadeiro de Biomassa e Amêndoas

*Ingredientes: 1/2 xícara de farinha de amêndoas 2 colheres (café) achocolatado diet 3 colheres (sopa) biomassa de banana verde *Preparo: Em um processador adicione a farinha de amêndoas, o achocolatado e a biomassa de banana. Bata até obter uma massa uniforme. Enrole cerca de 4 bolas médias, e passe na farinha de amêndoas se desejar.

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Trio Quinoa – mix de quinoa branca, vermelha e negra

Para diversificar seus pratos com cor e sabor. As quinoas vermelha e negra mantêm-se mais crocantes após o cozimento, oferecendo todos os benefícios da alta qualidade nutricional da quinoa. Alto teor de fibras, proteínas e minerais como: ferro, fósforo, magnésio, manganês, cobre e zinco. Modo de preparo: Cozinhe meia xícara do Trio Quinoa em uma

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Mousse de Cacau

*Ingredientes: 1 abacate maduro 1 banana cortada em rodelas 2 colheres (sopa) de cacau em pó 1 colher (sopa) de melado de cana 3 colheres (sopa) de leite de amêndoas Raspas de casca de limão siciliano para decorar *Preparo: Em um liquidificador, bata o abacate e a banana com o cacau, o melado de cana e o

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Smoothie de Frutas

Ingredientes: 1/4 de mamão papaia 4 morangos grandes 1 xícara de leite vegetal 2 colheres (sopa) de maca peruana em pó *Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva em seguida. *Rendimento: 1 porção.

Bolinhos de cacau

Ingredientes: 1/2 xícara de açúcar mascavo peneirado 1/2 xícara de farinha de arroz 1/4 de xícara de fécula de batata 1/4 de xícara de farinha de grão-de-bico 4 colheres (sopa) de óleo de sua escolha 1 colher (sopa) de cacau em pó 1 colher (sopa) de fermento químico em pó 1 colher (café) de noz

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Hambúrguer de Quinoa

*Ingredientes: 50g de quinoa grãos 20g de cebola cortada em cubinhos 10g de semente de girassol crua 10g ou 1 colher (sopa rasa) de farinha sem glúten (farinha de arroz) Sal Azeite Pimenta branca a gosto moída na hora Cheiro verde a gosto 1 dente de alho picadinho *Preparo: Cozinhe a quinoa em água até

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Barra de frutas e sementes com Matchá

Ingredientes 2 col. (sopa) de mel 1 xíc. (chá) de tâmaras ¼ col. (chá) de sal 1 banana grande amassada 1 col. (chá) de essência de baunilha ¼ xíc. (chá) de manteiga sem sal 1 xíc. (chá) de coco ralado sem açúcar ½ xíc. (chá) de semente de linhaça 1 col. (sopa) de matchá ¼ xíc.

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Trufas Vivas

Ingredientes: 2 xícaras de tâmaras sem caroço ³/4 de xícara de castanha do Pará ¹/4 de xícara de castanhas de cacau 2 colheres (sopa) de pasta de castanhas ou tahine (pasta de gergelim) Castanhas picadas para cobrir (opcional) Modo de preparo: Junte as tâmaras sem caroço com as castanhas, o tahine e o cacau. Bata na

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Churros de Fubá Sem Glúten

Ingredientes:  1L de água (coloque aos poucos e veja a consistência da massa) 250g de fubá orgânico 3 colheres de sopa de açúcar 1 colher de sobremesa de extrato de baunilha 1 pitada sal açúcar e canela para polvilhar óleo suficiente para fritar Modo de Preparo: Ferva a água com o açúcar e a baunilha. Coloque o fubá orgânico aos poucos na água

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Bolinho de Quinoa com Frango

Ingredientes – 1 ½ xíc. (chá) de quinoa em grãos cozida – ½ cebola picada – 4 colheres de aveia flocos finos – Salsinha picada – 5g de Sal – Pimenta do reino a gosto – 50g de frango desfiado já refogado e temperado – Cheiro verde picado a gosto – 40 ml de azeite – 2 ovos

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