Canjica Light

Ingredientes: ⦁ 500 gramas de milho para canjica ⦁ 1 e ½  xícara (chá) de leite em pó desnatado ⦁ 1 e ½  xícara (chá) de água ⦁ 4 xícaras (chá) de leite desnatado ⦁ 1 xícara (chá) de adoçante em pó para culinária ⦁ 1 vidro de leite de coco light ⦁ 2 paus

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Bolo de Vinagre

Ingredientes: ⦁ 4 ovos inteiros ⦁ 2 xícaras (chá) de açúcar ⦁ 2 xícaras (chá) de farinha ⦁ ¹/2 xícara (chá) de água ⦁ ¹/2 xícara (chá) de óleo ⦁ 2 colheres (sopa) de vinagre ⦁ 1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó   Preparo: ⦁ Bata os ovos com a água o

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Pavê Trufado

Ingredientes: ⦁ 200g de chocolate a base de soja ⦁ 200g de chocolate meio amargo ⦁ 1 colher (sopa) de conhaque ⦁ 2 xícaras de guaraná ⦁ 2 pacotes de biscoito champanhe sem glúten ⦁ 2 caixas de creme de leite de soja Preparo: ⦁ Derreta os chocolates em banho maria ou em micro ondas.

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Crepe de Beterraba com Farinha de Amaranto

Ingredientes: Massa ⦁ 3 ovos ⦁ ¹/2 beterraba pequena ⦁ ¹/4 xícara (chá) de farinha de amaranto ⦁ ¹/4 xícara (chá) de farinha de trigo sarraceno ou goma de tapioca ⦁ ¹/4 xícara (chá) de água ⦁ 1 colher de chá de sal marinho   Ingredientes: Recheio ⦁ 150g de salmão assado ⦁ 1 maço

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Biscoito de Amaranto com Coco e Uva Passas

Ingredientes: 1 xícara de farinha de amaranto ¹/2 xícara de quinoa em flocos ¹/2 xícara de manteiga ¹/2 xícara de açúcar mascavo ¹/2 xícara de açúcar demerara 1 ovo 1 colher de sopa de suco de laranja ¹/2 xícara de farinha de trigo ¹/2 xícara de farinha de quinoa ¹/2 colher de chá de sal

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Bolo Nega Maluca Saudável

Ingredientes: Massa 1 xícara de óleo de coco ¹/2 xícara de açúcar mascavo ³/4 de xícara de água 2 xícaras de farinha de aveia 2 xícaras de farinha de arroz integral 1 xícara de cacau em pó 2 colheres (chá) de linhaça dourada 1 xícara e ¹/2 de leite de amêndoa 1 colher (sopa rasa)

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Salada de Quinoa, Folhas e Frutas

Ingredientes: ¹/2 xícara (chá) de quinoa em grãos 1 ¹/2 xícara (chá) de água 1 maça verde picada ( cubo médio ) ¹/4 xícara (chá) de damasco seco picado (cubo médio ) ¹/4 xícara (chá) de uva passa ¹/3 xícara (chá) de amêndoas laminadas torradas ( forno a 170°C, por 5 min.) 1 cebola roxa

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Brigadeiro Diet de Matchá

Ingredientes: 1 colher de chá de Matcha Gourmet 20 ml de água para dissolver o Matchá 200 ml de Leite Condensado Diet 1 colher de sopa rasa de manteiga Preparo: Dissolva o matcha, adicionando 20 ml de água quente e mexendo até o matcha torna-se uma pasta lisa. Em uma panela, junte o leite condensado,

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