Brigadeiro Diet de Matchá

Ingredientes: 1 colher de chá de Matcha Gourmet 20 ml de água para dissolver o Matchá 200 ml de Leite Condensado Diet 1 colher de sopa rasa de manteiga Preparo: Dissolva o matcha, adicionando 20 ml de água quente e mexendo até o matcha torna-se uma pasta lisa. Em uma panela, junte o leite condensado,

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Mousse de Açaí

*Ingredientes: 2 xícaras de castanha de caju crua e deixadas de molho na água por 6 horas 200g de açaí congelado 1 banana d’água madura 1/4 de xícara de óleo de coco 1 a 2 colheres de sopa de melado de cana 1 colher de sopa de maca peruana em pó   *Preparo: Adicione todos

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Molho Branco de Coco

Ingredientes: 2 colheres (sopa) de óleo de coco 200 ml de leite de coco 50 g de coco ralado 1 kg de tomate sem pele e sem sementes picados Sal marinho a gosto 1 cebola picada 1 pitada de pimenta-do-reino 1 colher (sobremesa) de manjericão fresco Preparo: Doure a cebola no óleo de coco e

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Crocante de Tapioca

Ingredientes: 3 xícaras de massa para tapioca já hidratada 1 xícara de chia 2 xícaras de coco ralado fino não adoçado Preparo: Em uma tigela, junto todos os ingredientes. Abra a massa de tapioca na frigideira com aproximadamente 10cm, bem fina dourando dos dois lados. Reserve. Com a tapioca, forre forminhas de cupcake, de empada,

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Salpicão Vegetariano com Maçã e Erva-doce

*Ingredientes: 1 xícara (chá) de maçã descascada e picada em cubos (de aproximadamente 1cm) 1 xícara (chá) de salsão fatiado em diagonal (com aproximadamente 1cm) 1 xícara (chá) de erva-doce cortado (em diagonal de 1cm) 1 xícara (chá) de uvas escuras cortadas ao meio sem caroço ¼ de xícara (chá) de damasco seco partido ao

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Maionese de Quinoa

*Ingredientes: 1 xícara de quinoa grãos 4 colheres (sopa) de azeite 1 colher (sopa) de vinagre de maçã Suco de 1/2 limão Sal do Himalaia a gosto Pimenta-do-reino a gosto Orégano a gosto *Preparo: Cozinhe a quinoa por 15 minutos. Em seguida, bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva-se *Rendimento: 1 porção média

Torta Gelada de Morango

Ingredientes: 500g de bolo pronto 500g de iogurte de morango 490g de creme de leite de soja 2 colheres (sopa) de açúcar 1 caixinha de morangos picados   Preparo: Bata o creme de soja até chegar ao ponto de chantilly, e reserve na geladeira. Em um refratário, coloque fatias finas de bolo, regue com iogurte

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