Os benefícios do Abacate

– Pele: devido a alta concentração de vitamina C e antioxidantes, melhora o tônus da pele e retarda a formação de manchas, além de combater estrias, rugas e celulites; – Na musculação: ajuda na hipertrofia muscular pois é fonte de energia e proteínas, evitando fadiga e combatendo os radicais livres; – Cabelos: aumenta a hidratação

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Os benefícios da Batata Doce

– Baixo índice glicêmico; – Fortalece o sistema imunológico; – Ajuda a controlar a diabetes; – Fonte de ferro, cálcio, vitaminas A, C e E; – Fonte de carboidrato; – Reduz o colesterol; – Ajuda a prevenir anemias; – Auxilia na formação de colágeno; – Auxilia nas dietas de emagrecimento;

Porque beber ÁGUA?

– Regula a temperatura corporal; – Facilita o transporte de nutrientes pelo corpo; – Melhora a circulação sanguínea; – Facilita a digestão: – Diminui o inchaço; – Um copo de água antes do banho ajuda baixar a pressão sanguínea; – Um copo de água antes de dormir ajuda a evitar um derrame cerebral ou um

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Tipos de Farinha

– Low Carb Farinha de Amêndoas, farinha de coco, farinha de linhaça, farinha de banana verde, farinha de amendoim, farinha de maracujá, farinha de soja, farinha de berinjela; – Sem Glúten Farinha de Amêndoas, farinha de coco, farinha de grão de bico, farinha de amendoim, farinha de arroz, fécula de batata, polvilho, farinha de linhaça,

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Benefícios do ovo

– Super nutritivo: um ovo contém vitamina B12, vitamina B2, vitamina B5 e vitamina A; – Mantém a saúde dos ossos, por conter cálcio e fósforo; – Ajuda na prevenção de anemia por conter ferro; – Rico em proteínas; – Auxila na perda de peso por ser rico em proteínas e dar sensação de saciedade

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Safra Julho

– Abacate, atemóia, carambola, coco seco, cupuaçu, laranja, maracujá, mexerica, morango e tangerina; – Abóbora, alho, amendoim, batata doce, cará, cebola, ervilha, inhame, mandioca, mandioquinha, milho-verde; – Agrião, brócolis, couve-flor, couve, hortelã, louro, rabanete e salsa; * colaboração: Mariana Martins – nutricionista  

Safra de Agosto

– Abacate, carambola, kiwi, laranja, lima, maça, mamão maracujá, mexerica, morango, tangerina; – Abóbora, abobrinha, batata doce, berinjela, inhame, cará, cenoura, ervilha, couve-flor, beterraba, mandioca, mandioquinha e rabanete; – Agrião, brócolis, catalônia, coentro, couve, louro, espinafre, folha de uva, hortelã, erva-doce, mostarda, orégano e repolho. * colaboração: Mariana Martins – nutricionista

Tipos de Açucar

– Refinado: açucar cristal dissolvido, tratado com enxofre e soda caustica; – Cristal: caldo de cana centrifugado, clareado com enxofre e soda caustica; – Demerara: caldo de cana clarificado e centrifugado sem aditivos químicos; – Mascavo: melado de cana seco sem aditivos químicos; – Melado: caldo de cana cozido sem processamento químico; – Coco: extraído

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Propriedades nutricionais da Aveia

– Flocos de Aveia 106 Kcal 4,3g de proteína 2,9g de fibras   – Farinha de Aveia 109 Kcal 4,3g de proteína 2,9g de fibras   – Farelo de Aveia ( melhor opção ) 102 Kcal 5,4g de proteínas 5,4g de fibras   *Porção de 30g ( 2 colheres de sopa )