Casa da Ovelha

Casa da Ovelha 1

Inovação e tradição se mesclam na história da Casa da Ovelha. O laticínio carrega a cultura dos colonizadores italianos em sua essência, ao passo que busca empregar novidades e tecnologia em seus produtos. A indústria processa, aproximadamente 250 mil litros de leite por ano. Esta produção é transformada em iogurtes, doces, queijos e cosméticos.

Iogurtes

Cheios de benefícios para o organismo, os iogurtes de leite de ovelha são muito consistentes. A ovelha produz leite mais denso, assim não há necessidade em adicionar estabilizantes e espessantes devido ao seu maior teor gorduroso, sendo que é uma gordura benéfica. Comparado ao leite de vaca, o iogurte feito com leite de ovelha tem o dobro de quantidade de cálcio e proteínas, e 50% mais ferro. É também mais rico em vitaminas A, D, C, E e do complexo B, além de conter menos sódio.

Queijos

Contêm alta concentração de nutrientes essenciais, em particular proteínas e cálcio de alta qualidade, assim como outros nutrientes como fósforo, zinco, vitamina A, riboflavina e vitamina B12. Muitos queijos, principalmente os maturados, como o Pecorino, contem pouco ou nada de lactose, que se perde durante o processo de envelhecimento do produto.

Experimente essas novidades aqui na ZERO%!!!!!!